segunda-feira, 14 de junho de 2010

Need For Speed

Vortaaaamooo pessoaaaallllllll (claro que ao dizer voltamos eu me refiro unica e exclusivamente a mim, e ao dizer pessoal, eu me refiro as tres pessoas que leem meu blog - na melhor das hipóteses-)...
Mas continuando, há outra coisa que acabou de voltar, O GAME NEED FOR SPEED, AGORA COM A VERSÃO HOT PERSUIT (atualizada do original de 1998, digamos, um remake), feito pela Criterion, os mesmos produtores do game Burnout... Essa versão contará com grandes astros, não pense em Brad Pit ou Jhonny Depp, nãããão, não são eles, mas são melhores, teremos Bugatti Veyron, Pagani Zonda Cinque, os clássicos Mustang GT500 e Lamborghini além do pequenino Porsche Cayenne, acredito que estreiando na série Need For Speed...
Aparentemente, o jogo será uma bomba, com belos efeitos e imagem, a trama será parecida com o do Most Wanted, vc tirando racha e a polica correndo atras pra te encher o saco, mas que conste que depois do Carbon, o Most Wanted na minha opinião, foi o melhor da série Need, que se descaracterizou após o mesmo (Carbon), tornando-se um simples joguinho de corridinhas sem graça de baixa jogabilidade!!!
Fãs de Need For Speed como eu... Estamos na espera, afinal, dia 16 de novembro não está tão longe, mas o problema é que será a estréia nos EUA... kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário